Befunky editor de fotos on-line e criador de avateres


O site Befunky permite que você crie avatares e adicione efeitos a imagens facilmente através das ferramentas...


Uvatar
Permite a criação de avatares a partir de captura da webcam, enviando uma foto de nosso rosto(que será convertida) ou criando a partir dos modelos disponíveis.
Podendo customizar /personalizar adicionando corpos, roupas, cabelos, fundos, mascotes, óculos entre outros acessórios.


Cartoonizer

Permite a edição de fotos a partir de captura da webcam ou envio de foto, com três efeitos* e alguns EXTRAS como barbas, cabelos, olhos, bocas, acessórios e vários formatos de textos.



*
Sketch

Com a ferramenta Sketch você adiciona um efeito semelhante a um desenho a mão em preto e branco. Com três níveis de ajuste(low, mid, high) e ajuste de brilho.









*
Color

Com a ferramenta Color você ajusta os níveis de cores dando o efeito de desenhos de revista em quadrinhos (eu achei o resultado bem parecido com os efeitos do filme A Scanner Darkly)






*
Warp

Com a ferramenta Warp você modifica (estica,modela) a imagem. Com regulagem do tamanho do cursor






Para usar as ferramentas precisa se registrar!!

Cada imagem, avatar criada(o) vai para a galeria onde qualquer um pode comentar e é disponibilizado um código para a imagem ser adicionada/postada nos sites MySpace, Friendster, Facebook, Orkut, Tagged, Blogger, Hi5, LiveSpaces, Piczo, Frewebs, LiveJournal, BlackPlanet, myYearBook, WordPress, TypePad, Xanga, iGoogle, Netvibes, Pageflakes.

Link Befunky







          Envie por E-mail