Gatunes, para ouvir música, criar playlists e compartilhá-las com qualquer um

Com gatunes, você pode ouvir um monte de música, criar playlists e compartilhá-las com qualquer um.



É primeira a rede social espanhola de música que busca conectar os amantes da música, um site para quem quer partilhar os seus gostos musicais e descobrir novas músicas.
Você pode ouvir seus artistas favoritos e através do Youtube ver seus clipes gratuitamente e sem nenhuma publicidade.







Link gatunes.com




          Envie por E-mail  

Google Shopping – Site para busca de produtos no Brasil




O Google lançou nesta quarta-feira (19) o serviço Google Shopping, que permite buscar e comparar produtos à venda no comércio brasileiro.
De acordo com a companhia, o site já possui mais de 200 mil empresas de comércio eletrônico cadastradas para oferecer produtos em todo o mundo.
O Brasil é o único lugar do mundo onde os usuários poderão consultar o preço parcelado de cada produto.


Ao buscar um produto, o usuário receberá resultados com fotos, resenhas, comentários de usuários e preços, além do local onde ele pode adquiri-lo, caso ele esteja disponível para compra. Esses resultados são exibidos na própria página de busca do Google.





"O Google Shopping tem mais de 1 bilhão de itens em sua base", explica Lucia Tahara Le Menn, gerente de parcerias estratégicas para varejo do Google. "A tecnologia do Google Shopping agora está disponível para o Brasil e adaptada, sendo o único lugar do mundo onde o usuário pode consultar também o preço parcelado de cada produto que procura".

Link  Google Shopping

Fonte G1




          Envie por E-mail  

Crie, ouça e compartilhe listas de reprodução rápidamente e facilmente com MixTape.me

Com mixtape.me Você pode criar, ouvir e compartilhar listas de reprodução rápidamente e facilmente.

Ouça milhares de músicas grátis, crie sua rádio pessoal e confira vídeos, informações e curiosidades sobre os artistas.
Mixtape é um sites de criação e partilha de playlists ou "mixtapes".
O MixTape.me, mostra na sua  interface, quando encontrado, informações complementares dos artistas, imagens dos álbuns e letras das canções reproduzidas e videos do YouTube.

Cada playlist tem o seu próprio endereço URL para você compartilhar em seu Facebook, Twitter, blog,  página pessoal ou enviá-las aos amigos, sem precisar se registrar para escutar.

Link Mixtape.me




          Envie por E-mail  

Escute estações de radio online / Crie estações de radio online

Com iheartradio vocé cria estações de rádio através da combinação de estações ou musica de rádio dos estados unidos.
Para uma melhor experiência você cria sua radio personalizada, baseada em suas musicas favoritas, artistas ou gêneros musicais favoritos.
Tudo de graça, e sem comerciais.

Link http://www.iheart.com/




          Envie por E-mail  

Arapa Rock Motor

Blog especializado em filmes de rock, blues, junkie, punk, heavy,motor, curtas, documentários, documentários sobre Bandas, séries, revistas, cinebiografias, festivais e shows. Seja bem vindo ao mundo junkie do cinema underground.


Separe a pipoca, cerveja e boa sessão
Link Arapa Rock Motor




          Envie por E-mail  

Aparência é tudo, conteúdo é nada.

O empenho em analisar a adoção de políticas descentralizadoras deve passar por modificações independentemente do retorno esperado a longo prazo. Assim mesmo, o acompanhamento das preferências de consumo assume importantes posições no estabelecimento dos métodos utilizados na avaliação de resultados. Do mesmo modo, o desenvolvimento contínuo de distintas formas de atuação representa uma abertura para a melhoria das novas proposições.

Evidentemente, o comprometimento entre as equipes é uma das consequências do investimento em reciclagem técnica. Percebemos, cada vez mais, que o aumento do diálogo entre os diferentes setores produtivos causa impacto indireto na reavaliação do remanejamento dos quadros funcionais. Todas estas questões, devidamente ponderadas, levantam dúvidas sobre se a contínua expansão de nossa atividade não pode mais se dissociar das diversas correntes de pensamento. O que temos que ter sempre em mente é que a percepção das dificuldades faz parte de um processo de gerenciamento das formas de ação.
No mundo atual, a consolidação das estruturas desafia a capacidade de equalização de alternativas às soluções ortodoxas. É claro que o entendimento das metas propostas pode nos levar a considerar a reestruturação do orçamento setorial. É importante questionar o quanto a execução dos pontos do programa ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança do processo de comunicação como um todo. Nunca é demais lembrar o peso e o significado destes problemas, uma vez que a competitividade nas transações comerciais acarreta um processo de reformulação e modernização do sistema de formação de quadros que corresponde às necessidades.

Ainda assim, existem dúvidas a respeito de como o consenso sobre a necessidade de qualificação cumpre um papel essencial na formulação de todos os recursos funcionais envolvidos. Acima de tudo, é fundamental ressaltar que a revolução dos costumes estimula a padronização dos relacionamentos verticais entre as hierarquias. Neste sentido, a constante divulgação das informações prepara-nos para enfrentar situações atípicas decorrentes das posturas dos órgãos dirigentes com relação às suas atribuições. A nível organizacional, a necessidade de renovação processual possibilita uma melhor visão global das direções preferenciais no sentido do progresso.

A certificação de metodologias que nos auxiliam a lidar com o fenômeno da Internet talvez venha a ressaltar a relatividade do sistema de participação geral. Não obstante, a expansão dos mercados mundiais auxilia a preparação e a composição do levantamento das variáveis envolvidas. Todavia, a hegemonia do ambiente político oferece uma interessante oportunidade para verificação do impacto na agilidade decisória. Por conseguinte, o início da atividade geral de formação de atitudes maximiza as possibilidades por conta da gestão inovadora da qual fazemos parte. O cuidado em identificar pontos críticos no desafiador cenário globalizado obstaculiza a apreciação da importância dos modos de operação convencionais.


As experiências acumuladas demonstram que o surgimento do comércio virtual promove a alavancagem das regras de conduta normativas. Desta maneira, o novo modelo estrutural aqui preconizado garante a contribuição de um grupo importante na determinação dos índices pretendidos. Podemos já vislumbrar o modo pelo qual a mobilidade dos capitais internacionais afeta positivamente a correta previsão dos paradigmas corporativos. Por outro lado, a determinação clara de objetivos apresenta tendências no sentido de aprovar a manutenção das condições financeiras e administrativas exigidas.

A prática cotidiana prova que a crescente influência da mídia exige a precisão e a definição das condições inegavelmente apropriadas. O incentivo ao avanço tecnológico, assim como a complexidade dos estudos efetuados facilita a criação do fluxo de informações. Caros amigos, o julgamento imparcial das eventualidades aponta para a melhoria dos conhecimentos estratégicos para atingir a excelência.

No entanto, não podemos esquecer que a estrutura atual da organização agrega valor ao estabelecimento das diretrizes de desenvolvimento para o futuro. Gostaria de enfatizar que a consulta aos diversos militantes estende o alcance e a importância dos procedimentos normalmente adotados. Pensando mais a longo prazo, a valorização de fatores subjetivos nos obriga à análise dos níveis de motivação departamental. É importante questionar o quanto o surgimento do comércio virtual prepara-nos para enfrentar situações atípicas decorrentes das direções preferenciais no sentido do progresso. Assim mesmo, o fenômeno da Internet estende o alcance e a importância dos índices pretendidos.

Todavia, a hegemonia do ambiente político aponta para a melhoria do sistema de formação de quadros que corresponde às necessidades. Neste sentido, a adoção de políticas descentralizadoras assume importantes posições no estabelecimento das posturas dos órgãos dirigentes com relação às suas atribuições. Percebemos, cada vez mais, que a crescente influência da mídia facilita a criação do fluxo de informações. O empenho em analisar a consulta aos diversos militantes não pode mais se dissociar das condições inegavelmente apropriadas.

Desta maneira, a mobilidade dos capitais internacionais afeta positivamente a correta previsão das formas de ação. O incentivo ao avanço tecnológico, assim como a determinação clara de objetivos desafia a capacidade de equalização de alternativas às soluções ortodoxas. No mundo atual, o entendimento das metas propostas pode nos levar a considerar a reestruturação dos paradigmas corporativos. Nunca é demais lembrar o peso e o significado destes problemas, uma vez que o comprometimento entre as equipes ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança dos conhecimentos estratégicos para atingir a excelência.

Por outro lado, a competitividade nas transações comerciais obstaculiza a apreciação da importância do retorno esperado a longo prazo. Ainda assim, existem dúvidas a respeito de como a contínua expansão de nossa atividade cumpre um papel essencial na formulação de todos os recursos funcionais envolvidos. As experiências acumuladas demonstram que o início da atividade geral de formação de atitudes garante a contribuição de um grupo importante na determinação do remanejamento dos quadros funcionais. Acima de tudo, é fundamental ressaltar que a expansão dos mercados mundiais faz parte de um processo de gerenciamento dos modos de operação convencionais.

É claro que a necessidade de renovação processual causa impacto indireto na reavaliação do orçamento setorial. No entanto, não podemos esquecer que o acompanhamento das preferências de consumo possibilita uma melhor visão global dos relacionamentos verticais entre as hierarquias. Não obstante, o consenso sobre a necessidade de qualificação auxilia a preparação e a composição do levantamento das variáveis envolvidas. Do mesmo modo, o novo modelo estrutural aqui preconizado oferece uma interessante oportunidade para verificação do impacto na agilidade decisória. Todas estas questões, devidamente ponderadas, levantam dúvidas sobre se a revolução dos costumes maximiza as possibilidades por conta da gestão inovadora da qual fazemos parte.

O cuidado em identificar pontos críticos na estrutura atual da organização representa uma abertura para a melhoria das novas proposições. Evidentemente, o desenvolvimento contínuo de distintas formas de atuação acarreta um processo de reformulação e modernização das regras de conduta normativas. A nível organizacional, a execução dos pontos do programa promove a alavancagem dos procedimentos normalmente adotados. Podemos já vislumbrar o modo pelo qual a percepção das dificuldades exige a precisão e a definição das diversas correntes de pensamento.

Gostaria de enfatizar que a consolidação das estruturas deve passar por modificações independentemente das condições financeiras e administrativas exigidas. A prática cotidiana prova que o desafiador cenário globalizado é uma das consequências do investimento em reciclagem técnica. A certificação de metodologias que nos auxiliam a lidar com a complexidade dos estudos efetuados estimula a padronização do sistema de participação geral. Caros amigos, o aumento do diálogo entre os diferentes setores produtivos talvez venha a ressaltar a relatividade do processo de comunicação como um todo.

Por conseguinte, a constante divulgação das informações agrega valor ao estabelecimento das diretrizes de desenvolvimento para o futuro. O que temos que ter sempre em mente é que a valorização de fatores subjetivos nos obriga à análise dos métodos utilizados na avaliação de resultados. Pensando mais a longo prazo, o julgamento imparcial das eventualidades apresenta tendências no sentido de aprovar a manutenção dos níveis de motivação departamental. É importante questionar o quanto a consulta aos diversos militantes oferece uma interessante oportunidade para verificação das direções preferenciais no sentido do progresso. A certificação de metodologias que nos auxiliam a lidar com o fenômeno da Internet estende o alcance e a importância dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

Não obstante, a constante divulgação das informações cumpre um papel essencial na formulação das novas proposições. Assim mesmo, a crescente influência da mídia assume importantes posições no estabelecimento das diretrizes de desenvolvimento para o futuro. Percebemos, cada vez mais, que o comprometimento entre as equipes exige a precisão e a definição de todos os recursos funcionais envolvidos.

As experiências acumuladas demonstram que o desenvolvimento contínuo de distintas formas de atuação possibilita uma melhor visão global dos níveis de motivação departamental. Desta maneira, a mobilidade dos capitais internacionais auxilia a preparação e a composição do sistema de participação geral. Acima de tudo, é fundamental ressaltar que a expansão dos mercados mundiais deve passar por modificações independentemente do sistema de formação de quadros que corresponde às necessidades. No mundo atual, o consenso sobre a necessidade de qualificação é uma das consequências dos paradigmas corporativos.

Nunca é demais lembrar o peso e o significado destes problemas, uma vez que o entendimento das metas propostas agrega valor ao estabelecimento das condições inegavelmente apropriadas. No entanto, não podemos esquecer que a competitividade nas transações comerciais faz parte de um processo de gerenciamento do retorno esperado a longo prazo. Podemos já vislumbrar o modo pelo qual o início da atividade geral de formação de atitudes maximiza as possibilidades por conta dos modos de operação convencionais.

Neste sentido, a contínua expansão de nossa atividade afeta positivamente a correta previsão do remanejamento dos quadros funcionais. Evidentemente, o julgamento imparcial das eventualidades representa uma abertura para a melhoria dos relacionamentos verticais entre as hierarquias. Gostaria de enfatizar que a necessidade de renovação processual causa impacto indireto na reavaliação do impacto na agilidade decisória. Todavia, o acompanhamento das preferências de consumo não pode mais se dissociar do orçamento setorial.

Ainda assim, existem dúvidas a respeito de como a adoção de políticas descentralizadoras garante a contribuição de um grupo importante na determinação das condições financeiras e administrativas exigidas. O empenho em analisar a consolidação das estruturas facilita a criação do levantamento das variáveis envolvidas. Todas estas questões, devidamente ponderadas, levantam dúvidas sobre se a revolução dos costumes aponta para a melhoria das posturas dos órgãos dirigentes com relação às suas atribuições.

O cuidado em identificar pontos críticos na estrutura atual da organização obstaculiza a apreciação da importância das diversas correntes de pensamento. É claro que a determinação clara de objetivos pode nos levar a considerar a reestruturação da gestão inovadora da qual fazemos parte. A nível organizacional, o aumento do diálogo entre os diferentes setores produtivos promove a alavancagem de alternativas às soluções ortodoxas. Caros amigos, a percepção das dificuldades prepara-nos para enfrentar situações atípicas decorrentes dos procedimentos normalmente adotados.

O incentivo ao avanço tecnológico, assim como a execução dos pontos do programa acarreta um processo de reformulação e modernização do fluxo de informações. Do mesmo modo, o desafiador cenário globalizado desafia a capacidade de equalização do investimento em reciclagem técnica. Por outro lado, a complexidade dos estudos efetuados estimula a padronização das formas de ação.

A prática cotidiana prova que o surgimento do comércio virtual talvez venha a ressaltar a relatividade das regras de conduta normativas. Por conseguinte, a hegemonia do ambiente político ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança do processo de comunicação como um todo. O que temos que ter sempre em mente é que a valorização de fatores subjetivos nos obriga à análise dos índices pretendidos. Pensando mais a longo prazo, o novo modelo estrutural aqui preconizado apresenta tendências no sentido de aprovar a manutenção dos conhecimentos estratégicos para atingir a excelência.


O Fabuloso Gerador de Embromation 





          Envie por E-mail