Além de medir exercícios, nova smartband da Garmin quer checar o seu stress

A Vívosmart 3 traz as principais métricas esperadas em uma pulseira inteligente e chega com a promessa de mensurar até o quão estressado você está

Ainda que os smartwatchs estejam crescendo em um ritmo relativamente lento, é inegável que eles estão se tornando algo mais comum na vida das pessoas, e isso afeta também o mercado de pulseiras inteligentes capazes de rastrear atividades físicas, que se tornam menos procuradas. Pensando nisso, a Garmin resolveu trazer algumas funcionalidades diferentes para a sua nova Vívosmart 3, incluindo um medidor de stress e até de consumo de oxigênio.

Conseguir medir com precisão os níveis de stress de uma pessoa é uma tarefa bastante difícil se você não tiver dados a respeito de seu estilo de vida e índices de saúde. Por esse motivo, falar que um dispositivo é capaz de fazer isso só com base em variações de batimentos cardíacos é uma afirmação no mínimo corajosa – e que, pela mesma razão, deve ser considerada com um pouco de cautela até que testes confirmem sua precisão.

Leia mais...






Posts Relacionados
          Envie por E-mail  

0 comentários: