Battlefront 2 ganha data, tem 'todas as eras jogáveis' e bundle com PS4 Pro

Eita que esse Battlefront 2 vai chegar destruindo tudo, galera! Se o 1 não tinha campanha, esse aqui vai compensar MUITO! Olhem só esse bundle lindão exclusivo com o PS4 Pro:

Se o Battlefront de 2015 pecou ao não trazer campanha, Star Wars: Battlefront 2 chega com os dois pés no peito e não só trará um "forte single-player" como também permitirá que os jogadores se esbaldem em "todas as eras de Star Wars". Tudo isso disponível a partir do dia 17 de novembro deste ano no PlayStation 4, Xbox One e PC. As informações vêm do Star Wars Celebration, painel que discute assuntos exclusivos da franquia e está rolando em Orlando, nos EUA.

Numa parceria exclusiva com a Sony, outra novidade anunciada na ocasião foi um bundle do shooter com o PS4 Pro, ilustrado na imagem que abre esta notícia. O pacote traz o último console da Sony completamente personalizado e um controle igualmente estilizado. Os privilegiados no evento participaram de um sorteio no qual a EA concedeu dois desses produtos de luxo aos visitantes. Mais detalhes sobre preço e pontos de venda (válidos para o mercado gringo, é óbvio) serão conhecidos posteriormente.

Leia mais...






Posts Relacionados
          Envie por E-mail  

0 comentários: