Donos do Galaxy S8 estão ‘no vermelho’ e o problema é a tela, não o preço

Tecnologia usada no painel Super AMOLED pode estar fazendo com que algumas unidades do smartphone exibam um tom avermelhado por todo o display

Embora o Galaxy S8 e seu irmão maior – o Galaxy S8+ – só cheguem oficialmente às lojas internacionais nessa próxima sexta-feira (21), alguns usuários sul-coreanos já conseguiram colocar as mãos no gadget. Se, na maioria dos casos, receber o celular mais avançado do mundo antecipadamente é motivo para comemoração, desta vez o sentimento despertado foi de preocupação. Por quê? Basicamente porque diversas unidades do novo aparelho da Samsung apresentaram um problema bem estranho com seu display.

Calma, não estamos falando de nenhum defeito grave aos moldes do que causou a ruína do Galaxy Note 7, mas sim da tela do smartphone exibindo uma espécie de filtro vermelho por cima do restante das cores. Assim que as primeiras fotos a respeito desse caso surgiram nas redes sociais, a fabricante sul-coreana fez questão de dizer que não se trata de uma falha técnica ou de controle de qualidade e que, felizmente, ser consertado pelo próprio consumidor.

Leia mais...






Posts Relacionados
          Envie por E-mail  

0 comentários: