LG Gram: notebook ultraleve chega ao Brasil com design (e preço) premium

Fabricante sul-coreana aposta em crescimento do público para esse tipo de equipamento no país e recorre a todo tipo de tecnologia para equilibrar peso, tamanho e desempenho

Em um evento realizado em São Paulo no início da tarde desta terça-feira (18), a LG mostrou que pretende investir de forma mais ousada no setor de informática este ano. Para levar essa empreitada adiante e começar 2017 com o pé direito – poucos dias antes do lançamento de seu aguardado LG G6 –, a empresa anunciou a chegada da nova edição do LG Gram, um notebook feito sob medida para o segmento premium.

Quem deu o pontapé inicial no encontro e falou um pouco mais sobre o equipamento foi Leonardo Almeida, gerente de produto da LG Brasil. O executivo explicou que a ideia de lançar no Brasil um produto mais sofisticado como esse veio de uma análise do próprio mercado nacional. A companhia calcula que, dos 60 milhões de usuários de notebook por aqui, há cerca de 2,8 milhões de consumidores dispostos a pagar mais para ter um dispositivo e uma experiência diferenciados.

Leia mais...






Posts Relacionados
          Envie por E-mail  

0 comentários: