Samsung Pay ganha novidades e compatibilidade com o Gear S3 no Brasil

A empresa coreana anunciou que seu serviço de pagamento móvel expandido com a adição de novos parceiros, incluindo o banco Itaú, e agora poderá ser utilizado diretamente do smartwatch

A Samsung anunciou recentemente que o seu serviço de pagamento por meio de dispositivos móveis, o Samsung Pay, acaba de ampliar o número de parceiros no Brasil com a inclusão dos bancos Itaú e Banco Intermedium. Além disso, agora a utilização do sistema foi expandida para além dos smartphones mais recentes da empresa, passando a permitir pagamentos via NFC por meio das versões Classic e Frontier do smartwatch Gear S3.

Os novos parceiros da empresa coreana se unem às demais instituições financeiras já presentes no Pay por aqui, o que inclui Banco do Brasil, Brasil Pré-Pagos, Caixa Econômica Federal, Porto Seguro e Santander, além das bandeiras Mastercard e Visa. O Banco Intermedium será ativado em abril, agregando os cartões Intermedium Mastercard Standard, Intermedium Mastercard Platinum e Intermedium Mastercard Black. O Itaú, por sua vez, entra a partir de junho.

Leia mais...






Posts Relacionados
          Envie por E-mail  

0 comentários: