Android O terá novos emojis com formato mais convencional

Saem as “bolhas” e entram as figuras arredondadas: Google anunciou nesta quarta-feira (17) que a próxima grande atualização do sistema contará com pictogramas mais reconhecíveis.

Você já parou para pensar que tipo de figuras são os emojis do Android? Eles são curvos, mas não se parecem com emojis tradicionais nem mesmo com pessoas de verdade. Apesar de bonitos, as “bolhas” que atualmente expressam emoções e ações no sistema operacional mais usado no mundo não são exatamente fáceis de identificar. Dessa forma, isso será alterado na próxima grande atualização do Android.

No Android O, os emojis não foram apenas remodelados, mas recriados do zero, ganhando todo um apelo estético novo, com novos detalhes muito mais literais e fáceis de identificar. Além disso, o formato dos pictogramas também gannhou um aspecto mais convencional e eles agora são circulares. O resultado é mais semelhante também ao dos emojis da Apple, da Samsung, do Twitter e de outras companhias que têm seus próprios bonequinhos.

Leia mais...






Posts Relacionados
          Envie por E-mail  

0 comentários: