Experiência “Today at Apple” começa hoje nas lojas físicas da Maçã

Anunciada em abril, série de eventos que pretende renovar a forma como clientes interagem com os espaços começa nesta quarta-feira (17), inclusive nas duas lojas brasileiras.

No final de abril, a Apple anunciou a primeira renovação estética de suas lojas físicas e prometeu transformar estes espaços em um centro de convivência para os entusiastas da marca. A ideia é que as lojas se tornem algo como um ponto turístico dentro das cidades em que estão localizadas, com direito a oficinas sobre diversos temas. Chamado de “Today at Apple”, esta nova experiência da companhia de Cupertino começa oficialmente nesta quarta-feira (17), inclusive nas duas lojas aqui no Brasil.

Os eventos ganharam destaque inclusive no site oficial da companhia, onde é possível encontrar a loja mais próxima de você para acompanhar os minicursos oferecidos pela Apple. No Brasil, o dia será dedicado à fotografia na loja Apple VillageMall, no Rio de Janeiro com os eventos “Como fazer: Tire fotos com o iPhone”, às 15h, e “Passeios fotográficos: Selfies e fotos de grupo”, às 17h.

Leia mais...






Posts Relacionados
          Envie por E-mail  

0 comentários: