Versão de 4 GB de RAM do Nokia 9 pode ter sido cancelada

Solicitação da HMD, atual dona da marca, à agência reguladora das telecomunicações dos EUA sugere que o gadget deve mesmo ganhar apenas uma versão, com 6 GB de RAM

O Nokia 9 já tem substância para bater de frente com os principais smartphones do mundo, ao menos no que diz respeito aos rumores. Com as principais conversas sobre o gadget antecipando um aparelho com hardware capaz de rivalizar com o S8, aos poucos, novas informações “quase oficiais” sobre o portátil começam a ganhar corpo. A mais recente envolve o possível cancelamento da versão com 4 GB de RAM.

Segundo aparece no site da FCC, a agência que regulamenta o mercado de telecomunicações nos Estados Unidos (a Anatel de lá), a HMD, atual dona da Nokia, teria solicitado a transferência dos dados de testes do modelo TA-1004 para o modelo TA-1012. Como justificativa, a companhia alega que o modelo atualmente certificado como TA-1004 será lançado como TA-1012, sem qualquer alteração de desempenho que interfira nos resultados dos testes.

Leia mais...






Posts Relacionados
          Envie por E-mail  

0 comentários: