5 verdades inconvenientes sobre o Xbox One

Mesmo com diversas correções em seus mais de três anos de vida, o Xbox One ainda tem problemas inconvenientes que atrapalham a experiência

O Xbox One foi o meu primeiro console da nova geração. Comprei o aparelho da Microsoft um mês depois do lançamento por um simples motivo: parecia que eu tomava uma surra do meu hype diariamente (e isso me doía por dentro) por não poder jogar Forza Motorsport 5, Ryse: Son of Rome e Dead Rising 3 – me julguem, mas eu assistia os trailers de Ryse frequentemente e ele era a minha maior expectativa.

O console chegou em novembro de 2013 (eu o adquiri em dezembro de 2013) e apresentou um grande nível de excelência para algo recém-lançado no mercado. Lógico, todo produto novo tem seus problemas, nenhum é perfeito. Porém, mesmo hoje, depois de dezenas de atualizações que melhoraram ainda mais a plataforma, alguns pontos negativos ainda perduraram durante os anos de vida do video game.

Leia mais...






Posts Relacionados
          Envie por E-mail  

0 comentários: