Analistas alemães afirmam que iPhone 8 terá vendas 'desapontadoras'

Segundo um renomado grupo de especialistas afiliados a um banco da Alemanha, o próximo top de linha da Maçã não deve bater recordes de dispositivos comercializados

Uma nota enviada por analistas de um banco alemão para seus investidores alerta que as vendas do iPhone 8 devem ser “desapontadoras”, segundo informações do Business Insider. De acordo com projeções recentes, os especialistas esperam que o aguardado novo top de linha da Apple alcance números de dispositivos comercializados similares aos do iPhone 6 em seu primeiro ano.

Os alemães acreditam que o mercado está otimista demais a respeito das previsões de vendas do celular que a Maçã vai lançar ainda em 2017. Além disso, eles dizem que aqueles que defendem o contrário estão ignorando alguns fatores que podem impactar os resultados do iPhone, incluindo aqui a saturação em mercados mais maduros, a prolongação dos ciclos de atualização e a redução da fatia de mercado da empresa de Cupertino graças ao aumento da competição na China – além do crescimento de um “mercado secundário” de celulares.

Leia mais...






Posts Relacionados
          Envie por E-mail  

0 comentários: