Belo upgrade: Moto G5S Plus será edição especial do G5 Plus, diz Evan Blass

De acordo com o internauta – conhecido por vazamentos precisos no mundo mobile –, aparelho terá tela maior que seu antecessor, corpo em alumínio e câmeras ainda melhores

A próxima geração da família Moto G, apesar de ainda nem ter sido divulgada oficialmente pela Motorola, já anda dando o que falar. Pouco depois de tanto o Moto G5S quanto o Moto G5S Plus aparecerem em um site de certificação Bluetooth, uma nova onda de rumores destrincha exatamente o que o modelo mais encorpado vai ter de diferente em relação ao seu antecessor direto, o Moto G5 Plus.

Sim, um dos pontos levantados por Evan Blass é o tamanho da tela do smartphone, que salta de 5,2 polegadas para 5.5 polegadas – mantendo a resolução Full HD, claro. Porém, segundo o dono do perfil @evleaks no Twitter, as mudanças vão muito além disso. Em uma matéria para o Venture Beat, o internauta compartilhou uma suposta imagem de divulgação do novo celular e descreveu o gadget como sendo uma “edição especial” do dispositivo lançado pela subsidiária da Lenovo no ano passado.

Leia mais...






Posts Relacionados
          Envie por E-mail  

0 comentários: