Case do Galaxy Note 8 confirma sensor biométrico na traseira do celular

Imagem vem de fontes ligadas à indústria e mostram um espaço reservado para o recurso ao lado das câmeras principais do smartphone; rumor reforça desafio de integração do leitor de digitais ao display

Quanto mais chegamos perto da possível data de lançamento de um novo celular bastante esperado pelo público, mais os vazamentos e rumores começam a ficar parecidos – acabando um pouco com a enxurrada de versões e especulações a respeito do aparelho. Esse padrão parece se repetir com o Galaxy Note 8, que pode ser anunciado oficialmente no final de agosto. Imagens recém-vazadas de um case do celular comprovam uma das possíveis decisões de design que a Samsung teve que tomar para  projeto.

De acordo com o site BGR, que anda conseguindo uma série de vazamentos e renders em primeira mão nos últimos tempos, fotos de uma suposta capinha de proteção para o dispositivo reforçam as informações a respeito de como vai funcionar o sistema de biometria do sucessor do Note 7. Infelizmente, como dá para conferir na galeria abaixo, é praticamente certo que o leitor de digitais não seja integrado ao display do aparelho, mas sim acabe parando na parte traseira do gadget – em uma posição similar à encontrada no Galaxy S8.

Leia mais...






Posts Relacionados
          Envie por E-mail  

0 comentários: