Criadores do robô-segurança 'suicida' dizem que ele só queria se refrescar

A Knightscope não revelou o que causou a falha do seu modelo K5, mas resolveu levar a situação na brincadeira por meio de seu perfil no Twitter

Já falamos aqui no TecMundo a respeito do robô-segurança Knightscope K5 que, cansado dessa vida de patrulha autônoma sem fim, resolveu acabar com o próprio sofrimento se afogando em uma fonte no prédio comercial onde estava. Brincadeiras à parte, a empresa responsável pela máquina ainda não revelou oficialmente o que levou o segurança robótico à posição tragicômica em que foi encontrado. Mesmo assim, isso não impediu a companhia de se divertir com o caso.

Em seu perfil oficial no Twitter, a Knightscope postou uma imagem em que o K5 posa com um calção de banho, boia de pato e óculos de sol enquanto afirma que deseja apenas aproveitar o verão. A mensagem que acompanha a postagem leva a piada adiante: “Notícia urgente: ‘ouvi que os humanos podem dar um mergulhinho na água nesse calor, mas os robôs não. Que pena’, disse K5 em uma declaração oficial”.

Leia mais...






Posts Relacionados
          Envie por E-mail  

0 comentários: