'Desconhecidos escolhem sua foto de perfil melhor que você', conclui estudo

Se você já tira as fotos pensando na nova imagem de perfil das redes, é melhor ter mais cautela na hora de escolher a próxima

Se você já tira as fotos pensando na nova imagem de perfil das redes, é melhor ter mais cautela na hora de escolher a próxima. Isso porque, um novo estudo feito na Universidade de New South Wales, em Sydney, Austrália, afirma que as imagens que nós escolhemos para nos representar nas mídias sociais têm mais chances de gerar impressões negativas nos outros do que fotos escolhidas por estranhos. Até mesmo aquelas autosselecionadas por algoritmos para mídias sociais e aplicativos de amizade e namoro fazem mais sucesso que as escolhidas pelo próprio usuário.

David White, responsável pelo estudo, falou que aproximadamente um terço dos empregadores procura online informações dos candidatos, metade dos adultos britânicos usam sites e aplicativos de relacionamento e 1.790.000.000 de pessoas possuem contas ativas no Facebook. Apesar disso, não havia nenhum estudo anterior com esse tipo de avaliação.

Leia mais...






Posts Relacionados
          Envie por E-mail  

0 comentários: