Facebook, Twitter e Snapchat têm planos de transmitir a Copa de 2018

Informações foram obtidas pela equipe do site Bloomberg. Caso o fato se concretize, essas podem ser boas oportunidades para acompanhar ao evento esportivo no trabalho ou até mesmo em casa

Em tempos mais recentes, muitas pessoas estão recorrendo às redes sociais para obter os mais diversos tipos de informações, incluindo aqui acompanhar determinados tipos de transmissões. Caso esteja nesse grupo, talvez fique feliz em saber que há três grandes empresas de internet interessadas em transmitir conteúdos sobre a Copa do Mundo de 2018.

Mencionando duas fontes ligadas ao assunto, o site Bloomberg revelou que Facebook, Twitter e Snapchat podem ser as novas plataformas para acompanhar esse tipo de conteúdo de forma oficial. Há relatos de que as companhias ofereceram dezenas de milhões de dólares para adquirirem esses direitos da Fox, e a ideia inicial seria transmitir conteúdos relacionados a essas partidas nos Estados Unidos (com um pouco de sorte, quem sabe essas opções não se estendam ao Brasil?).

Leia mais...






Posts Relacionados
          Envie por E-mail  

0 comentários: