Fãs usam Paradinha, VPN e redes sociais para fazer Anitta bombar lá fora

Grupos de internautas dedicam tempo e desenvolvem ações criativas para fingir serem ouvintes internacionais; essa ajuda brasileira, no entanto, pode ser considerada estelionato

Um artigo publicado no G1 na última sexta-feira (14), mostra que os fãs de Anitta são implacáveis na hora de tentar fazer a cantora brasileira emplacar de vez no exterior. Bastante organizados, esses internautas recorrem a táticas de guerrilha e uma boa dose de tecnologia para se disfarçarem de usuários estrangeiros e inflarem os números da artista principalmente no mercado norte-americano.

Segundo a reportagem, que entrevistou organizadores e participantes desse tipo de atividade, a estratégia trabalha com quatro iniciativas distintas e escolheu a música “Paradinha” como a principal arma para alavancar a carreira de Anitta nos EUA. A escolha faz sentido, já que o clipe do hit mais recente da cantora foi gravado em Nova York, é cantado em espanhol e segue a fórmula musical de outros sucessos latinos na região, como “Despacito” – que arrebatou o público local após o remix feito por Justin Bieber.

Leia mais...






Posts Relacionados
          Envie por E-mail  

0 comentários: