Instagram desbanca Facebook no número de casos de bullying contra jovens

Pesquisa mostra que as duas plataformas de Mark Zuckerberg lideram a lista de cyberbullying no Reino Unido; redes sociais de fotos e vídeos parecem ter atraído mais bullies nos últimos anos

Um estudo realizado pela organização Ditch the Label mostrou que, apesar de seus esforços, a empresa de Mark Zuckerberg pode estar perdendo a batalha contra os bullies. Embora o próprio Facebook tenha melhorado consideravelmente ao longo dos últimos anos, outra rede social da casa segue na dianteira quando o assunto é número de casos e impacto do cyberbullying: o Instagram.

O levantamento, chamado de Annual Bullying Survey 2017, é realizado anualmente junto aos internautas britânicos e já está em sua quinta edição, analisando o comportamento e a opinião de jovens de 12 a 20 anos em relação ao bullying digital. De acordo com o resultado dessa nova pesquisa – que pode ser conferida na íntegra no site do projeto –, as duas plataformas do Facebook encabeçam a lista, seguidos de outro serviço bastante popular entre adolescentes, o Snapchat.

Leia mais...






Posts Relacionados
          Envie por E-mail  

0 comentários: