LastPass terá planos familiares para compartilhamento seguro de senhas

Novas funções permitirão que membros da mesma família tenham mais controle sobre quais dados de contas e chaves de acesso dividirão uns com os outros

A internet permite que tenhamos acesso a uma infinidade de serviços, produtos e oportunidades, mas também abre espaço para abusos por parte de pessoas mal-intencionadas. Por isso, é necessário manter senhas fortes e diferentes para todas as nossas contas – algo especialmente importante por causa da grande quantidade de vazamentos e golpes de cibercriminosos. Com isso em mente, o LastPass, que gera chaves aleatórias e as armazena com encriptação forte, é uma mão na roda. Agora, o serviço que vai melhorar sua função de compartilhamento familiar.

Até agora, a função do LastPass para famílias consistia basicamente de uma pasta que podia ser acessada por vários usuários que tivessem uma conta paga. Nos próximos meses, no entanto, a empresa vai renovar o pacote familiar, tornando a ferramenta algo realmente útil para famílias com até seis membros.

Leia mais...






Posts Relacionados
          Envie por E-mail  

0 comentários: