Na cola do Galaxy Note 8: Apple pode anunciar o iPhone 8 em 6 de setembro

Data pode colocar um timer nas vendas do aparelho da Samsung, mas também pressiona a Empresa da Maçã para revelar um celular fantástico

Prepare-se para o combate: os dois maiores nomes da indústria mobile realmente devem colocar seus próximos grandes lançamentos no mercado com um intervalo bem curto de tempo entre ambos. Depois de a Samsung confirmar a chegada do aguardadíssimo Galaxy Note 8 para o dia 23 de agosto, uma série de rumores reforçam a previsão de que a Apple pode revelar o iPhone 8 logo em seguida, mais precisamente em 6 de setembro.

Se a data for confirmada pela Empresa da Maçã, isso quer dizer que os sul-coreanos tem uma janela bem específica para conquistar os consumidores antes de a edição de aniversário do iPhone – que comemora dez anos em 2017 – ser revelada ao mundo. A pressão, no entanto, está de ambos os lados da balança, já que, enquanto a Samsung tem um cronômetro para maximizar as duas vendas, Tim Cook e sua turma precisam superar ou pelo menos atingir o hype esperado pelos clientes da marca com sua nova geração de smartphones.

Leia mais...






Posts Relacionados
          Envie por E-mail  

0 comentários: