Rapaz! IA da Google aprende a editar fotos e deixa profissionais no chinelo

Inteligência artificial da empresa usa cenários do Google Street View para criar composições belíssimas e vão deixar você de queixo caído

Os sistemas de inteligência artificial desenvolvidos pela Google costumam ter uma performance bem alta em quase tudo que se prestam a fazer. Eles conseguem vencer campeões de Go, transformam seus rabiscos em belas ilustrações e traduzem diferentes idiomas com uma precisão sobre-humana. Agora, os engenheiros da Gigante das Buscas resolveram ensinar uma dessas plataformas inteligentes a editar fotos. O resultado da brincadeira? Imagens assustadoramente belas e profissionais.

Fazer cliques da natureza e em especial de paisagens costuma ser um desafio e tanto para fotógrafos de todos os níveis de habilidade e experiência. Afinal, cada cenário registrado tem sua própria iluminação, contraste e paleta de cores e faz com que saber se adaptar às circunstâncias faça toda a diferença entre uma fotografia passável e outra fantástica.  O que muita gente não sabe é que a pós-produção desse material é tão ou mais importante que o setup da sua câmera antes de você apertar o disparador.

Leia mais...






Posts Relacionados
          Envie por E-mail  

0 comentários: