Sony pode dispensar Qualcomm e incluir CPU próprio em celular ‘sem bordas’

Rumores afirmam que a empresa japonesa já trabalha em um chipset mobile da casa desde 2015 e pode usá-lo em novo top de linha não anunciado

Mal os rumores a respeito de um novo celular “sem bordas” da Sony surgiram na web e já temos uma possível polêmica em torno desse tema. Isso porque a fabricante japonesa pode acabar dispensando sua parceira de longa data no mercado mobile, a Qualcomm, para finalmente equipar seu flagship com um processador feito dentro da própria empresa. Se a decisão for levada adiante, podemos estar testemunhando uma revolução gigantesca dentro do portfólio da marca.

Muita gente já estava feliz com a possibilidade de a companhia mudar radicalmente o design de seus smartphones top de linha com a apresentação de um novo aparelho durante a IFA 2017. Nada mais justo, já que os boatos que circulam por aí a respeito do gadget falam de um smartphone com tela de 6 polegadas, no formato 18:9 e com todo o “jeitão” do Xiaomi Mi MIX. Isto é, com um display ocupando boa parte da frente do dispositivo e jogando para escanteio as bordas icônicas desses produtos.

Leia mais...






Posts Relacionados
          Envie por E-mail  

0 comentários: