Chegando! Possível modelo BR do Galaxy Note 8 surge em teste de benchmark

Aparelho da Samsung de codinome SM-N950F apareceu no site do Geekbench; teste revelou detalhes de hardware como processador Exynos 8895 e 6 GB de RAM

É praticamente inevitável que, com sua chegada iminente, o Galaxy Note 8 ganhe os holofotes com as últimas rodadas de rumores a respeito do aparelho. Diferentemente de uma série de vazamentos recentes sobre o próximo grande flagship da Samsung, no entanto, a mais nova notícia nesse estilo deve interessar especialmente ao público brasileiro. Afinal, se trata do possível modelo do celular que deve chegar por estas bandas muito em breve.

Sob o codinome SM-N950F, uma variante do smartphone roubou as atenções no site do Geekbench. Isso porque, em um dos testes publicados no portal, o gadget de final “F” revelou os motivos de ele ser tão diferente de outros benchmarks compartilhados através da página: mudanças simples, mas bastante impactantes, em dois elementos bastante importantes do hardware. Sim, estamos falando do processador e da memória do dispositivo.

Leia mais...






Posts Relacionados
          Envie por E-mail  

0 comentários: