Crítica: “Mulher-Maravilha” finalmente coloca a DC no páreo contra a Marvel

Adaptação da amazona faz justiça às raízes do personagem e impressiona com uma história cativante e cenas de ação eletrizantes

“Mulher-Maravilha”, filme que adapta a história da amazona Diana Prince e dá continuidade ao universo cinematográfico da DC Comics estreia esta semana. As quase 2h30 de projeção fazem justiça à personagem: contam bem suas origens e introduzem todos os seus principais elementos, com sequências de ação eletrizantes. Para os fãs é um alívio e finalmente uma referência do que pode ser colocado em uma disputa justa com o que o rival Marvel Studios vem fazendo até agora.

Leia mais...






Posts Relacionados
          Envie por E-mail  

1 comentários:

  1. Unknown disse...

    No resultado uma surpresa ao ver que o filme funcionou de forma maravilhosa pela grandíssima mescla, acertada, de humor, entretenimento e efeitos especiais. Sem dúvida voltaria a ver este filme! Mulher Maravilha é um dos melhores filmes que estreou o ano passado. É uma história sobre sacrifício, empoderamento feminino e um sutil lembrete para nós, humanos, do que somos capazes de fazer uns com os outros. O ritmo é bom e consegue nos prender desde o princípio. É um dos melhores filmes ação gostaría que vocês vissem pelos os seus próprios olhos, se ainda não viram, deveriam e se já viram, revivam a emoção que sentiram. Eu gosto da forma em que ela esta contada, faz a historia muito mais interessante. Gal Gadot é ótima porque mostrou com perfeição a jornada de uma deusa, uma guerreira e uma mulher. Eu recomendo!

    dia 17 de abril de 2018 às 13:21