Descubra novas músicas e bandas. Promova a sua musica e banda.

Descubra novas músicas. Promova a sua banda.



A missão do site Uvini é capacitar e divulgar novos artistas, promovendo a criação generalizada, e o consumo da arte, agregando valor para a comunidade artística.

Para Fãs

Explorar a música, perfis de artistas, fotos, blogs, rankings, e muito mais!,
Como um usuário registrado, você pode criar e organizar playlists, obter atualizações de status de seus amigos e artistas favoritos, músicas, marcadores, e muito mais.
Seu perfil permite que você conecte com outros fãs Uvumi e artistas para ver o que eles estão ouvindo e se manter em contato.



Para Artistas

Ganhe mais exposição on-line com Uvumi.
Uvumi ajuda você a ter seu nome divulgado na internet, dando-lhe um perfil social limpo e útil altamente otimizado para os sites de busca.
Isso significa que o seu perfil Uvumi é mais provável que apareça no topo dos resultados quando as pessoas procuram por você na internet (Google, Bing, ou outros sites de busca).
Quanto mais você postar conteúdo (blogs, fotos, eventos, músicas, playlists, etc) mais fácil sera encontrar o seu perfil quando procurado online.
Artistas registrados podem ser colocados na primeira página do site, que não só divulga o seu nome na internet e em outros locais, mas também da um impulso em seu ranking nos sistemas de busca.
E o serviço é completamente gratuito, assim você não tem nada a perder, mas sim muito a ganhar!





Posts Relacionados
          Envie por E-mail  

0 comentários: