Duolingo lança sistema de clubes para ‘gamificar’ o aprendizado de idiomas

Novo recurso da plataforma tem como objetivo utilizar a competição e a colaboração para manter os usuários estimulados; aplicativos para Android e iOS já contam com a novidade, que é gratuita

Quem já aproveitou essa época de final de ano para fazer metas de perda de peso ou para começar a frequentar a academia sabe que é muito difícil se manter motivado sozinho: nessas horas a ajuda ou até mesmo a competição com os amigos é mais do que bem-vinda. Pensando nisso e dando uma forcinha extra para quem quer aprender um novo idioma em 2017, o Duolingo lança seu Duolingo Clubs, uma nova função do aplicativo que permite que você, junto de colegas e familiares, crie grupos de estudos colaborativos.

Lançada oficialmente nesta quinta-feira (29), a novidade que procura “gamificar” o aprendizado tem tudo a ver com esse período festivo e de mudança, já que aprender uma nova língua anda superando a vontade de entrar em forma quando o assunto são as populares resoluções de Ano Novo. Os dois temas, aliás, são bastante próximos, já que, segundo a Duolingo, participar de um Clube como esse é algo semelhante a ter seus parceiros de academia mantendo você empolgado para exercitar o cérebro.

Leia mais...






Posts Relacionados
          Envie por E-mail  

0 comentários: