Exclusivo: diretor de FFXV fala sobre influências e futuro do jogo

Hajime Tabata falou com o TecMundo a respeito das inspirações para o título, os planos de DLCs, a possibilidade de spin-offs ou sequências e a localização em português

Trazendo mudanças significativas para a série, Final Fantasy XV finalmente chegou às lojas. O jogo deixa claro logo em seu princípio que foi feito tanto para os fãs dos jogos clássicos quanto para os novatos. Em uma entrevista exclusiva com o TecMundo, o diretor do título, Hajime Tabata, falou sobre como foi tornar o game acessível para todos e citou influências, além de abordar planos para DLCs, a possibilidade de spin-offs ou sequências e a localização em português.

“Eu realmente acho que tanto fãs quanto não fãs de Final Fantasy vão achar o jogo acessível sem quaisquer barreiras. Games com jogabilidade baseada em ação em mundos tão amplos quanto esse são raros, e lutar batalhas colaborativas como parte de um time é mais raro ainda. Nós projetamos os controles para serem intuitivos, então qualquer pessoa que estiver assistindo e se interessar pode curtir sem problema algum”, explica Tabata.

Leia mais...






Posts Relacionados
          Envie por E-mail  

0 comentários: