Galaxy S8 pode ganhar caneta stylus e preencher lacuna deixada por Note 7

Rumor compartilhado nas redes sociais chinesas apontam para a adição de uma S Pen ao kit básico do próximo top de linha da marca; acessório não seria embutido no corpo do aparelho

Tudo indica que a enxurrada de rumores a respeito do futuro top de linha da Samsung – assim como o ano de 2016 – não tem hora para acabar. Mais uma vez, são os chineses quem compartilham informações sobre o Galaxy S8 nas redes sociais do país, para desespero dos executivos da fabricante sul-coreana, que andam pedindo aos funcionários que não vazem dados sobre o aparelho. Ok, mas, então, qual é o vazamento da vez? Teoricamente, o novo smartphone pode sair de fábrica com uma S Pen à tiracolo.

Poucos dias depois de usuários do Weibo – uma espécie de Facebook da China – terem publicado que o sucessor da linha S7 pode ser o primeiro celular com 8 GB de memória RAM do mercado, agora é a vez de uma caneta do tipo stylus ser atribuída ao equipamento. Se a última leva de rumores for realmente confirmada, isso pode significar que o S8 pode quebrar várias barreiras no catálogo da sua dona, incluindo a quantidade obscena de RAM, a adição do armazenamento UFS 2.1 e a estreia do acessório que substitui o toque na família Galaxy S.

Leia mais...






Posts Relacionados
          Envie por E-mail  

0 comentários: