Galaxy S8 pode trocar botões físicos por versões virtuais e com ‘3D Touch’

Rumor afirma que mudança nos atalhos da parte frontal do aparelho pode deixar sua borda inferior ainda menor e valorizar o novo design; alteração pode acabar removendo entrada para fones de ouvido

Aparentemente, toda aquela história que diz que a Samsung quer fazer com que o Galaxy S8 seja um aparelho revolucionário e com recursos suficientes para superar – com folga – o fiasco do Galaxy Note 7 pode estar próxima de se tornar realidade. Depois de rumores envolvendo a presença de 8 GB de RAM e de uma possível caneta stylus no aparelho, novos vazamentos apontam para alguma mudanças drásticas no design clássico da linha S: a remoção completa dos botões físicos e capacitivos da parte frontal do smartphone.

O trio clássico de atalhos é característico de boa parte dos dispositivos da marca já há algum tempo, indo de celulares a tablets e, recentemente, acabou ganhando novas funcionalidades, graças principalmente à integração do leitor de digitais ao botão Home. Ok, mas por que a fabricante sul-coreana resolveu mexer em itens tão tradicionais, então? Além de isso possibilitar uma renovação bem grande de design, a ideia da empresa pode ser manter o aparelho com medidas mais enxutas e com uma boa proporção entre corpo e tela.

Leia mais...






Posts Relacionados
          Envie por E-mail  

0 comentários: