LG G6 ganha imagens e vídeo detalhando todo o possível visual do aparelho

Renderizações produzidas pelo perfil @OnLeaks no Twitter mostram que o celular realmente pode ser muito, muito parecido com o LG G5

Desde o início desta semana, uma leva de novos rumores a respeito do LG G6 começaram a surgir pela web, indicando tanto que o novo flagship da fabricante sul-coreana está perto de chegar ao mercado quanto que o seu visual será bem próximo ao do atual top de linha da empresa. Agora, um novo vazamento praticamente confirma essas informações, mostrando que a LG não quer perder tempo – e vendas – ao lançar o smartphone antes de todo mundo e apostando em uma fórmula mais “segura”.

Mais uma vez, foi o perfil do @OnLeaks no Twitter quem trouxe novidade a respeito do dispositivo, publicando não apenas imagens renderizadas do suposto visual do LG G6 como também um vídeo mostrando cada detalhe, chanfro e curva do brinquedinho. Se partirmos do princípio que essas produções 3D correspondem ao produto real, a estratégia da companhia asiática em reaproveitar o LG G5 no novo aparelho é no mínimo duvidosa – vide a falta de interesse do público no gadget, mesmo fora do Brasil, que recebeu uma versão inferior.

Leia mais...






Posts Relacionados
          Envie por E-mail  

0 comentários: