Morre nesta terça (27) a atriz Carrie Fisher, a eterna princesa Leia

Artista sofreu uma parada cardíaca quando voltava para os Estados Unidos na última sexta-feira (23); notícia de seu falecimento foi compartilhada pela filha de Fisher através do porta-voz da família

Infelizmente, a foice que já levou tantos artistas fantásticos em 2016 parece não dar uma pausa nem nos últimos momentos do ano. Vítima de um ataque cardíaco há apenas alguns dias, faleceu nesta terça-feira (27) a atriz norte-americana Carrie Fisher, aos 60 anos. A icônica intérprete da princesa Leia Organa, da franquia Star Wars, estava internada no hospital desde que passou mal em um voo que vinha de Londres, na Inglaterra, para Los Angeles, nos Estados Unidos.

Na ocasião da parada cardíaca, Fisher foi socorrida as pressas por uma equipe de resgate e levada para um hospital nas proximidades. Durante o final de semana e na última segunda-feira (26), a notícia é de que o quadro da artista havia melhorado e que ela estava com a saúde estável, para alívio de seus fãs, amigos e parentes. Por conta disso, a notícia de sua morte, publicada pelo porta-voz oficial da família, Simon Halls, acabou pegando muita gente de surpresa.

Leia mais...






Posts Relacionados
          Envie por E-mail  

0 comentários: