Samsung diz que Android Nougat deve chegar a Galaxy S7 e S7 Edge em janeiro

Comunicado oficial da empresa sul-corena foi enviado aos participantes do programa de Beta do sistema operaciona, que se encera hoje (30); atualização pode chegar na forma do Android 7.0 ou 7.1.1

Independentemente de você ser alguém que possui um aparelho da família Galaxy S7 desde seu lançamento ou um dos consumidores que adquiriram o brinquedinho recentemente – por conta da Black Friday e das promoções natalinas, por exemplo –, a dúvida mais comum a respeito da linha era: quando o Android Nougat chega oficalmente ao S7 e ao S7 Edge, hein? Se esse é o seu caso, pode ficar despreocupado, já que a Samsung acabou de confirmar que a atualização vai ser disponibilizada logo mais, em janeiro de 2017.

A espera foi relativamente grande e contou com um mês de testes na versão Beta do sistema operacional, depois do qual a fabricante sul-coreana se comprometeu a liberar as melhorias para seus mais recentes top de linha. Além da boa notícia, a Samsung aproveitou esse mesmo comunicado enviado para os usuários que testaram a prévia da plataforma para revelar que o programa Galaxy Beta para o Nougat será encerrado à meia-noite desta sexta-feira (30).

Leia mais...






Posts Relacionados
          Envie por E-mail  

0 comentários: