Sério mesmo? Rumor aponta Galaxy S8 chegando ao mercado com 8 GB de RAM

Quantidade absurda de memória RAM pode ser estratégia para aumentar a atratividade de futuro top de linha; outras possíveis especificações do celular seriam armazenamento ultrarrápido e chip poderoso

Mesmo com os chefões da companhia se revezando entre distribuir broncas e pedir educadamente que seus funcionários não vazem nada a respeito dos futuros lançamentos da empresa, os rumores sobre o novo top de linha da Samsung no mercado mobile não param de chegar. O mais recente deles, vindo obviamente de fontes asiáticas, indica que o já bastante aguardado Galaxy S8 pode ser o primeiro smartphone a chegar aos consumidores com uma quantidade obscena de memória. Estamos falando de possíveis 8 GB de memória RAM – uma quantia maior que o armazenamento de alguns aparelhos.

Segundo o site BGR, essa e outras informações forma compartilhadas por pessoas bem próximas da fabricante sul-coreana no Weibo – a famosa rede social chinesa. É interessante pensar em um salto tão grande na capacidade desse componente se pensarmos que a Samsung foi uma das poucas companhias a não investir em dispositivos com 6 GB de RAM, preferingo ficar na casa dos 4 GB mesmo em seus gadgets mais valiosos, como a família Galaxy S7 e o “esquentadinho” Galaxy Note 7 – embora esse último tenha quase ganhado uma edição especial com 6 GB na China.

Leia mais...






Posts Relacionados
          Envie por E-mail  

0 comentários: