Startup brasileira lança rede social focada em comidas de rua
Com o intuito de aproximar empresários, fornecedores e consumidores de street foods — comidas que são feitas fora de ambientes fechados, como food trucks —, o app My Kind nasceu. O aplicativo foi desenvolvido por uma startup paulista que acredita no crescimento do gênero de comidas de rua, como food trucks e food bikes, e facilita tanto na hora de encontrar os locais quanto de divulgar seu trabalho.
Segundo os idealizadores, esse ramo alimentício tem certa dificuldade para promover seus serviços, desde a elaboração do cardápio até ações de publicidade. Nesse caso, a nova rede social cumpre esse papel, possibilitando que os fornecedores encontrem clientes de maneira mais fácil, facilitando o encontro de food trucks, food bikes, trailers, feiras de rua, entre outros. Além disso, o app proporciona a antecipação de pedidos nos locais, envia recomendações de promoção e divulga agendas de feiras.
- Virgin Galactic realizará 5º voo espacial nesta quinta-feira (25)
- Cresce uso de bots do Telegram em golpes de phishing
- Nintendo toma processo por causa de loot box em jogo do Mario
- 10 notícias de tecnologia para você começar o dia (24/05)
- Na dúvida se compra um Kindle? Conheça outros modelos de e-reader
- Com Carinho, Kitty: série da Netflix terá 2ª temporada?
- HP trabalha em correção para bug que inutiliza impressoras
- 10 notícias de tecnologia para você começar o dia (23/05)
- Sony trará mais jogos ao PC e revela números de exclusivos na plataforma
- Bill Gates diz que IA poderá matar a Busca do Google e a Amazon