Ué, não era azul? Update vazado para Windows 10 traz ‘Tela Verde da Morte’

Mudança de cor na tela de erro do sistema operacional não resolve problemas, mas oferece design renovado para o relatório; infelizmente, mudança pode atingir apenas versões Beta da plataforma

Quem já teve que lidar com um PC com módulo de memória instável, instalação corrompida do sistema operacional ou com uma ventoinha do CPU que insiste em trabalhar apenas quando quer sabe como é trágica a visita constante da clássica mensagem de fundo azul do Windows, conhecida mundialmente como Blue Screen of Death (BSOD) e apelidada pelos brasileiros de Tela Azul da Morte. Ao que parece, a Microsoft finalmente resolveu dar um basta nessa ameaça azulada, mas não do jeito que você imaginava.

Presente nos produtos da Microsoft desde pelo menos a década de 1990, a telinha mortal ainda faz vítimas até mesmo no robusto e renovado Windows 10. No entanto, o vazamento de uma build prévia do Creator’s Update há alguns dias revelou que o recurso que avisa quando o computador está com problemas e exibe um código do erro pode não ser resolvido de vez, mas vai ganhar uma aparência renovada. A principal mudança? Um tom verde no lugar da cor tradicional, criando uma espécie de Tela Verde da Morte!

Leia mais...






Posts Relacionados
          Envie por E-mail  

0 comentários: