Aposta na mídia física rende prejuízo de quase US$ 1 bilhão à Sony

Segundo a companhia, ela falhou em prever o declínio rápido do mercado de vendas de DVDs e Blu-rays

Em um anúncio feito na última segunda-feira (30) a investidores, a Sony afirmou que perdeu US$ 977 milhões (US$ 3 bilhões) em seu negócio de filmes. O resultado financeiro negativo é de uma aposta muito grande na venda de DVDs e discos de Blu-Ray, mercados cujo declínio está ocorrendo de forma mais rápida que a prevista anteriormente.

“O declínio do mercado de DVDs e Blu-Rays foi mais rápido do que antecipávamos”, afirmou à Bloomberg o porta-voz Takashi Iida. Segundo a companhia, o prejuízo total às suas operações ainda está sendo calculado e deve ser divulgado a investidores no dia 2 de fevereiro, data em que ela vai apresentar seu relatório fiscal para o primeiro trimestre fiscal de 2017.

Leia mais...






Posts Relacionados
          Envie por E-mail  

0 comentários: