#CPBR10: começa a Campus Party Brasil 2017; confira tudo sobre o evento

Com orçamento menor e parceiros dedicados, feira de tecnologia na qual visitantes acampam no local aposta em criatividade e palestrantes nacionais

Na estreia do projeto por estas bandas – no já longínquo ano de 2008 –, havia pouca gente que poderia afirmar, com toda a certeza, que um evento de tecnologia em que os participantes precisavam acampar por dias no próprio local chegasse à sua décima edição. Ainda assim, contrariando esse espanto inicial e crescendo a cada ano, cá estamos em mais uma Campus Party Brasil – exatamente o décimo capítulo da família.

Abrindo oficialmente seus portões nesta terça-feira (31), a CPBR10 – como é conhecida pelos organizadores e visitantes – já deu um gostinho do que o público vai poder conferir por lá desde hoje até o próximo domingo (5). Antes que os chefões da feira cortassem a faixa que liberou o acesso dos campuseiros ao Pavilhão de Exposições do Anhembi, fomos conhecer um pouco mais sobre os detalhes e as dificuldades da feira este ano e pudemos dar uma volta pelo centro de convenções enquanto ele ainda não estava abarrotado de gente.

Leia mais...






Posts Relacionados
          Envie por E-mail  

0 comentários: