Luxo! Porsche Design Mate 9 ganha pré-venda e pode ser seu por R$ 4,7 mil

Versão premium de aparelho top de linha da Huawei começa a ser enviado para os compradores no final do mês de janeiro; acabamento de primeira e hardware de ponta são destaques

Quem não deu presente para ninguém nos aniversários de 2016, resistiu bravamente às tentações da Black Friday e trancou a carteira dentro do cofre no período de Natal – ou apenas tem muito dinheiro mesmo – para poder comprar o novo smartphone da Porsche Design, pode se preparar para acabar com essas economias. Isso porque o aparelho mais recente a levar o selo da marca automotiva, feito em parceria com a Huawei, acaba de entrar no período de pré-venda. O gadget deve ser despachado em 31 de janeiro e tem um precinho nada camarada.

Anunciado em novembro do ano passado e celebrado com um grande acerto para uma linha de dispositivos mobile que antes era cara e feia, o Porsche Design Mate 9 é indiscutivelmente caro, mas também indiscutivelmente belo. Sendo assim, caso você tenha deixado de lado o iPhone 7 Plus e não queira aguardar o esperado Galaxy S8, pode até não ser uma má ideia investir nada menos que 1.395 euros na compra antecipada da versão mais premium do lançamento da Huawei – que já recebeu nossas primeiras impressões depois da CES 2017.

Leia mais...






Posts Relacionados
          Envie por E-mail  

0 comentários: