Snap para Moto Z traz carregamento wireless e emissor infravermelho

Atualmente em estágio de protótipo, o acessório combina as duas funcionalidades na forma de uma capinha com apenas 3 mm de espessura

A linha Moto Z de smartphones modulares da Motorola/Lenovo certamente apresentou uma proposta interessante para a integração com acessórios, mas o potencial de impacto da novidade acabou diminuindo devido a dois fatores principais: as poucas opções de Snaps e os preços elevados de cada um deles. Agora, um desenvolvedor está trabalhando em uma nova opção de acréscimo que vai unir dois recursos desejados em uma capinha quase tão fina quanto as Style Shells e custando menos que outros Snaps sofisticados.

O acessório que está sendo desenvolvido por Mike Paukert permite que o Moto Z ganhe a capacidade de recarga sem fio por meio da tecnologia Qi, o que atualmente só está disponível por meio de alguns Snaps de bateria que são consideravelmente espessos. O protótipo atual, por sua vez, consegue fazer isso com apenas 3 mm de espessura – ou seja, somente um pouco mais grosso do que as capinhas puramente estéticas.

Leia mais...






Posts Relacionados
          Envie por E-mail  

0 comentários: