ASUS Zenfone 3 chega ao Brasil com câmera dupla e autonomia invejável

Lançamento do modelo foi revelado pela fabricante em evento anual da empresa no Brasil; caçula da família Zenfone 3 tem o mesmo sensor do Galaxy S7 e bateria de 5.000 mAh

Disposta a ampliar ainda mais o seu portfólio de dispositivos mobile no país, a ASUS começou a trabalhar na divulgação para o lançamento do mais novo aparelho a fazer parte da família Zenfone. Trata-se do Zenfone 3 Zoom, um smartphone que, assim como os seus irmãos de categoria, traz um hardware intermediário bastante competente aliado a um acabamento com jeitão de produto premium. O diferencial do novo gadget? Uma dupla de câmera traseiras capazes de ampliar consideravelmente o alcance das suas fotos.

Para apresentar o equipamento, o braço nacional da empresa taiwanesa deu início à sua terceira edição do ASUS OnBoard. Esse evento em alto-mar é uma espécie de cruzeiro tecnológico que viaja pela costa brasileira enquanto os convidados conhecem um pouco mais sobre o lançamento em questão. O TecMundo está a bordo do MSC Preziosa desde a ùltima sexta-feira (24) e muito em breve devemos trazer mais detalhes a respeito do brinquedinho. O preço do item, por exemplo, só deve ser divulgado na próxima segunda-feira (27).

Leia mais...






Posts Relacionados
          Envie por E-mail  

0 comentários: