Fomos surpreendidos: Microsoft (sim!) anuncia edição especial do Galaxy S8

Projeto é fruto da longa parceria da empresa com a Samsung e traz ainda mais aplicativos embutidos ao sistema dos novos celulares

Com a Samsung finalmente anunciando de forma oficial os novos representantes da família Galaxy na última quarta-feira (29), todos os holofotes da indústria de tecnologia se voltaram para o Galaxy S8. Embora seja natural que fabricantes de acessórios e até outras marcas queiram aproveitar o hype para vender o seu peixe, a Microsoft parece ter levado esse conceito a um novo patamar. Isso porque a empresa anunciou nesta quinta-feira (30) que vai vender uma versão customizada do celular da sul-coreana: o Galaxy S8 Microsoft Edition.

Quando se trata de investimentos no setor mobile, é possível dizer que a eterna dona do Windows deu uma boa freada em seus projetos, certo? No entanto, ainda que isso possa ser verdade no quesito hardware, basta conferir o portfólio de software da marca para ver que ela segue firme e forte na oferta de apps para smartphones. Prova disso é que Microsoft e Samsung formaram uma parceria bem interessante que acabou embutindo diversos produtos da companhia de Redmond em aparelhos como o Galaxy S6 e Galaxy S7.

Leia mais...






Posts Relacionados
          Envie por E-mail  

0 comentários: