IBM InterConnect 2017: como a nuvem afeta desde o crowdfunding até os games

Usuários, parceiros e clientes da IBM também deram um pulinho no evento de cloud em Las Vegas para mostrar a infinidade de aplicações reais desse tipo de tecnologia

Entre os dias 19 e 23 de março, rolou em Las Vegas o IBM InterConnect 2017, um evento focado principalmente nas soluções cloud da empresa para o mercado corporativo. Durante todo a programação da feira, a IBM fez questão de mostrar as novidades mais recentes do setor, indicar o que podemos esperar dela para o futuro e assegurar que seus produtos podem satisfazer tanto as demandas de gigantes do setor financeiro quanto as necessidades de startups voltadas para o mercado gamer.

No entanto, mais do que ouvir a companhia falar bem dos seus próprios serviços, pudemos conferir de perto o que alguns parceiros e clientes da marca têm a dizer a respeito do uso de boa parte do portfólio da IBM para operações reais na nuvem. Pudera, já que, durante as nossas andanças pelo Centro de Convenções de Mandalay Bay – um espaço gigantesco do hotel e cassino de mesmo nome –, não faltaram empresas mostrando do que esse conjunto de ferramentas é capaz quando aliado a boas ideias e um plano sólido de negócios.

Leia mais...






Posts Relacionados
          Envie por E-mail  

0 comentários: