Mas já?! Empresa chinesa lança celular ‘inspirado’ no novo iPhone vermelho

Com o nome de Red UMIDIGI Z, o aparelho da antiga UMi aposta na cor do momento para oferecer um smartphone Android com preço baixo e hardware de qualidade
Se você não liga de trocar o iOS pelo Android ou está com o orçamento apertado demais para adquirir um exemplar do novíssimo iPhone vermelho, a China pode ter a resposta certa para a sua vontade de ter um smartphone estampado com essa cor no seu bolso. Ao que parece, os chineses da UMIDIGI – conhecida anteriormente como UMi – não perderam tempo e se aproveitaram do hype criado pela Apple para lançar o Red UMIDIGI Z, uma espécie de versão especial do smartphone de mesmo nome.
Em vez de seguir a proposta da Empresa da Maçã, que eternizou a parceria com a Product RED na forma de uma linha mais colorida e que ajuda a financiar o combate à AIDS, a fabricante oriental afirma ter uma motivação mais inspirada na teoria das cores clássica para justificar a chegada do dispositivo avermelhado. “O novo UMIDIGI Z fala mais sobe o lado quente, forte e estimulante dessa cor que representa a empolgação e a energia”, explica em seu comunicado oficial.
Leia mais...





Posts Relacionados
          Envie por E-mail  

0 comentários: