Novo celular da HTC pode chegar em maio com hardware de ponta e novidades

Além de abrigar o poderoso processador Snapdragon 835, o HTC Ocean pode trazer um recurso de controle adicional com sensores na borda de metal do aparelho
Ainda que a HTC não venha conseguindo emplacar um grande sucesso no segmento mobile há algum tempo, a empresa parece longe de desistir desse ramo tão popular. Prova disso é que, apenas alguns meses após o lançamento do HTC U Ultra e do U Play, a fabricante pode estar se preparando para trazer ao mercado seu mais novo top de linha. Os rumores a respeito do HTC Ocean já circulavam no mercado há algum tempo, mas alguns vazamentos recentes finalmente deram uma ideia das configurações do aparelho.
Segundo Evan Blass, o eterno dono do perfil @evleaks no Twitter, o dispositivo é real e já está em fase avançada de produção, trazendo um conjunto de hardware que não deixa nada a dever para os celulares mais poderosos das principais marcas do setor. O badalado Snapdragon 835, por exemplo, o modelo de processador mais avançado disponibilizado pela Qualcomm hoje em dia, marca presença no gadget, assim como um display Quad HD de 5,5 polegadas e uma câmera traseira de 16 MP.
Leia mais...





Posts Relacionados
          Envie por E-mail  

0 comentários: