Samsung Pay para todos? Leitor de digitais pode chegar à linha Galaxy J

Rumor da indústria indica que o barateamento da tecnologia e a chance de expandir a base de usuários do serviço de pagamentos digitais pode levar o recurso biométrico para celulares de entrada

Não é só porque a dupla formada por Galaxy S8 e Galaxy S8 Plus ganhou todos holofotes em seu anúncio oficial, feito nesta quarta-feira (29), que a Samsung vai deixar de apresentar novidades sobre o restante do seu vasto portfólio de dispositivos mobile. Prova disso é que os aparelhos de uma das séries mais populares da empresa, a família Galaxy J, supostamente vão receber um upgrade para trazer um dos recursos mais badalados da atualidade: o leitor de impressões digitais.

Enquanto os novos flagships da sul-coreana vão oferecer aos clientes mais abastados a chance de desbloquear o sistema de quatro modos diferentes – incluindo a leitura de íris e o reconhecimento facial –, a linha de entrada da fabricante deve finalmente se render à boa e velha autenticação biométrica. A queda no preço dos componentes utilizados nesse tipo de tecnologia é tida como um dos principais fatores que possibilitaram a migração do recurso de gadget mais caros para equipamentos mais simples.

Leia mais...






Posts Relacionados
          Envie por E-mail  

0 comentários: