Acer anuncia modelos mais finos e acessíveis de notebooks gamer Predator

Graças à tecnologia de ventilação AeroBlade 3D, a empresa conseguiu desenvolver tanto o Predator Triton, com um design ultrafino, quanto o modelo mais barato, chamado Predator Helios

Expandindo seu alcance no mercado de notebooks gamers, a Acer anunciou oficialmente dois novos aparelhos da linha Predator durante um evento realizado pela marca em Nova York. Graças à tecnologia de ventilação AeroBlade 3D, a empresa conseguiu desenvolver tanto o Predator Triton, com um design ultrafino, quanto o modelo mais acessível, chamado Predator Helios.

O primeiro aparelho da linha a ser lançado com o estilo ultrafino é o Predator Triton 700, que traz em seu interior os processadores Intel Core de sétima geração e as placas de vídeo NVIDIA GeForce GTX 10-Series. Os componentes vêm organizados em um chassi de alumínio com apenas 18 mm de altura e são refrigerados pelos ventiladores metálicos duplos AeroBlade 3D, que aumentam o fluxo de ar em 35% com relação a tecnologias anteriores ao mesmo tempo em que ocupam menos espaço.

Leia mais...






Posts Relacionados
          Envie por E-mail  

0 comentários: