Amazon está pensando em como usar veículos autônomos para fazer entregas

De acordo com reportagem do Wall Street Journal, a Gigante das Vendas Online formou um time cujo objetivo é analisar o potencial de utilização de automóveis sem motoristas nos seus negócios

Enquanto a Uber, Ford, Waymo (da Alphabet) e inúmeras outras empresas estão encabeçando a corrida para decidir quem terá os primeiros veículos totalmente autônomos disponíveis no mercado, algumas gigantes da tecnologia estão encarando essa tendência de outra forma. De acordo com reportagem do Wall Street Journal, a Amazon formou um time cujo objetivo é analisar o potencial de utilização de automóveis sem motoristas nos negócios da companhia.

Com cerca de uma dúzia de funcionários, a equipe teria sido criada há cerca de um ano não para desenvolver veículos autônomos para a Gigante das Vendas Online, mas sim para pensar como eles poderão ser usados no futuro. A Amazon poderia adquirir caminhões, empilhadeiras e até drones totalmente independentes, que a auxiliariam a fazer entregas de forma mais rápida.

Leia mais...






Posts Relacionados
          Envie por E-mail  

0 comentários: