Conheça a Unacast, a startup que pretende ser a Google do mundo físico

Ambiciosa, a startup pretende rastrear, registrar e analisar o nosso comportamento offline, quando estamos longe de computadores e smartphones, para direcionar melhor a publicidade.

"Alguém precisa indexar o mundo físico". Essas foram as palavras proferidas por Thomas Walle, parceiro de Kjartan Slette, para explicar por que a dupla decidiu criar a Unacast. Ambiciosa, mas sem tirar os pés do chão, a startup tem potencial para transformar o universo da publicidade para sempre - consequentemente mudando nossos hábitos online e offline.

A ideia de criar o negócio surgiu depois que os empresários descobriram que uma pessoa comum gasta cerca de 30% de seu tempo em frente a computadores e smartphones. Foi então que veio o pensamento: e os outros 70%? Esse restante de tempo é utilizado no mundo físico, com aquelas atividades offline. E é justamente essa oportunidade de mercado que a Unacast quer aproveitar, permitindo que a publicidade nos atinja de maneira inteligente também quando não estamos conectados a um dispositivo. 

Leia mais...






Posts Relacionados
          Envie por E-mail  

0 comentários: