Melhores Apps da Semana para Android: 21/04/2017

Quais foram os apps que mais se destacaram no Baixaki na última semana? Confira todos eles aqui

1. Music Mate

Começamos a lista da semana com Music Mate, um aplicativo que ajuda você a encontrar clipes de suas músicas favoritas. Basta instalar o app para que ele rode junto de seu aplicativo de áudio preferido; depois disso, é só clicar no ícone do programa para que ele traga o clipe oficial daquela música no YouTube – com direito até a dados da banda e dicas do que ouvir.

2. Today Weather

Today Weather é um daqueles apps para quem quer saber como o clima está nos mínimos detalhes a cada instante. Além de trazer informações da temperatura, sensação térmica, umidade do ar, índice de raios UV, visibilidade, pressão e muitos outros dados, o aplicativo ainda exibe tudo isso de maneira organizada e completa.

3. Runtasty

Se você está pensando em ter uma alimentação mais saudável, por sua vez, Runtasty promete ser uma ótima opção. Com este aplicativo, é possível conferir mais de 40 receitas saudáveis com direito a vídeos mostrando como criar o prato passo a passo. Além disso, o app também está pronto para os iniciantes na cozinha, com aulas em vídeo que ensinam algumas tarefas básicas como cortar frutas, legumes e preparar ovos.

4. PrimePass Cinema

Antes de partirmos para os jogos, queremos falar do PrimePass, o aplicativo que está patrocinando esta edição do Melhores Apps.
Para quem não conhece, o PrimePass é uma espécie de Netflix dos cinemas. Através de uma pequena mensalidade, você pode ir ao cinema todos os dias para conferir os melhores filmes em cartaz e os lançamentos futuros assim que estiverem disponíveis. Através do app do PrimePass você escolhe o filme que quer assistir e o cinema em que a produção está disponível.
São mais de 2.500 salas à sua disposição nas melhores redes de todo o país. Depois de escolher o filme, a sessão e o cinema, é só apresentar o seu cartão exclusivo na hora da entrada. Em algumas grandes redes, é ainda mais fácil: é só apresentar o ingresso digital por meio do aplicativo.
O PrimePass promete uma economia de até 80% no valor do cinema, sem taxa de serviço ou fidelidade. Se você ficou interessado no PrimePass, aqui na descrição você encontra um link com mais detalhes e as opções de plano disponíveis para você.
Um muito obrigado ao PrimePass por patrocinar essa edição do Melhores Apps e a você por prestigiar o serviço deles.

5. Dream League Soccer 2017

Dream League Soccer 2017 praticamente dispensa explicações para o público brasileiro – afinal, quem não sabe jogar uma boa e velha partida de futebol? Para dar um extra na experiência, o game tem como destaque a possibilidade de contratar novos atletas para sua equipe, incluindo astros que podem fazer toda a diferença na disputa por serem especialmente habilidosos.

6. SUP Corrida Multiplayer

SUP Corrida Multiplayer desafia você a mostrar que é bom no volante controlando um carro em meio a uma pista cheia de obstáculos contra quatro outros veículos. Seu desafio é usar os comandos de troca de pista, aceleração e manobras para desviar das armadilhas, atrapalhar os adversários e chegar em primeiro lugar. Apenas lembre-se de que você está competindo online com jogadores de todo o mundo, que podem fazer o mesmo contra sua máquina.

7. Tiny Gladiators

Já Tiny Gladiators é um game que combina a clássica jogatina dos títulos de luta 2D com elementos de RPG. No app, o jogador pode construir sua classe – cada uma com poderes distintos – e conseguir equipamentos com poderes variados para enfrentar o inimigo. Mas é claro que, no fim das contas, o que conta mais aqui é ter habilidade.

8. BAZOO - Mobile eSport

Se mesmo os games acima não forem suficientes para os fãs de uma jogatina multiplayer competitiva, então é hora de dar uma chance para BAZOO. O game é uma combinação de Tetris com aqueles puzzles de combinar peças para criar sequências de uma mesma cor, com a diferença de que cada peça tirada do seu lado do campo vai parar do lado do seu adversário – e vice-versa. Vence quem deixar o oponente sem ação primeiro.

9. Road Trip - Endless Driver

Prefere algo mais descontraído para jogar sozinho? Sem problemas. Nesse caso, é só seguir para as partidas rápidas de Road Trip, que desafiam você a correr em alta velocidade em seu carro em uma autoestrada cheia de outros veículos e imprevistos. Resta ao jogador mostrar que tem habilidade para desviar de tudo o que surgir pelo maior tempo possível.

10. Warp Shift

Ambientado em um mundo formado por várias salas móveis, Warp Shift é um puzzle complexo que desafia você a achar a saída da fase no menor número possível de movimentos. Para isso, você deve girar cada sala separadamente, criando um caminho que o permita prosseguir. Parece fácil? Pois prepare-se para mudar de ideia ao fim da jogatina.
.
Leia mais...





Posts Relacionados
          Envie por E-mail  

0 comentários: